Centro

Wok Residence, apartamentos e boxes-garagens na Rua Doutor Armínio Tavares - Centro - Florianópolis - SC, à venda a partir de R$ 2.763.000

A partir deR$ 2.763.000

até  3 quartos

até  3 suítes

até  5 banheiros

até  2 vagas

até  167

3256406-SUL

Rua Doutor Armínio Tavares - Centro - Florianópolis/SC

Pronto

Excelência é sinônimo de superioridade e o WOK Center é um empreendimento inovador, pensado para viver seu entorno. Cada centímetro foi projetado por profissionais renomados do país e agregaram ao projeto qualidade, experiência, luxo e diferenciais únicos para Florianópolis.

São apartamentos de 2 a 3 suítes, variando de 108,39 à 167,47m² de área privativa. Até 2 vagas de garagem e opções de apartamentos com hobby box. Sua estrutura de lazer inclui salão de festas com espaço gourmet e pista de dança, espaço bem-estar com sala de massagem e sauna, fitness, piscina adulto com raia, piscina térmica, bicicletário, espaço kids, piscina infantil, sala de jogos, cinema e playground.

Localizado no centro de Florianópolis, a 350m da Beira Mar Norte, o empreendimento conta com 2 torres independentes e 4 elevadores (2 em cada torre). Gerador de energia para as áreas de uso condominial, circuito fechado de televisão, entrada de pedestres com eclusa e portas automáticas e áreas comuns com controle de acesso por biometria.

A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Entre em contato e agende uma visita pelo WhatsApp (48) 9 9931-0334 ou 3224-3466.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies